Plataforma de monitoramento

FOCADO NA SÁUDE, ÓTIMA INFRAESTRUTURA E MENOS PREOCUPAÇÕES COM TI ATRAVÉS DE UMA PLATAFORMA DE MONITORAMENTO NA NUVEM

 

  • Envio de mensagens SMS
  • Envio de e-mail
  • Alarmes configuráveis
  • Geração de eventos (movimento, falha de energia, etc)
  • Avisos sonoros
  • Geração de relatórios, gráficos e tabelas csv
  • Controle de acesso por níveis de usuários
  • Controle de alarmes
  • Comunicação por canal de voz
  • Gravação dos atendimentos com canal de voz
  • Monitoramento de logs
  • Armazenamento na nuvem

RELATÓRIOS SEMPRE ATUALIZADOS

CONTACTTO  gera relatórios por: usuários, tipo de alarmes, tempo de permanência, atendimentos por período, atendentes, etc. Facilitando assim o gerenciamento dos seus clientes e dos atendimentos. Você pode baixar os dados no formato CSV para criar seus próprios relatórios e gráficos, sem precisar solicitar e aguardar que a Central de Monitoramento gere os relatórios de seus clientes.

 

FACILIDADE DE APRENDIZAGEM

CONTACTTO é muito simples de ser operado, reduzindo significativamente o tempo de treinamento dos atendentes.

 

ATIVAÇÃO IMEDIATA

Você pode preencher os dados do seu cliente e o Plano de Ação no momento em que realiza a venda da Tele-Assistência. Assim, a pessoa que faz a instalação pode testar na hora, e o seu cliente estará protegido a partir daquele momento, sem necessidade de aguardar a inclusão da conta no sistema da Central de Monitoramento.

 

Plataforma de monitoramento

SEMPRE ATUALIZADO

O acesso a novos recursos e atualizações do CONTACTTO acontece de forma automática, sem a necessidade de adquirir novas versões.

 

CONTRATAÇÃO DA CENTRAL DE MONITORAMENTO

Através do CONTACTTO você pode direcionar o monitoramento 24h para a Central de Monitoramento de sua escolha. e também alterar o prestador do serviço de atendimento que não esteja atendendo suas necessidades sem precisa reconfigurar todos os equipamentos, basta um clique.